Bleach DR



Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um colegial comum – até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que procura devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que se machuca enquanto protege a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e se torna um Soul Reaper como resultado.
No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seus poderes, Ichigo recebe a difícil tarefa de caçar os Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, pois mais tarde ele é acompanhado por seus amigos - colegas de classe Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida - cada um com suas próprias habilidades únicas. À medida que Ichigo e seus companheiros se acostumam com seus novos deveres e se apoiam dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobre que os Hollows não são a única ameaça real ao mundo humano.

Temporadas:
S1 - O Substituto de Shinigami [1-20]
S2 - Soul Society [21-60]
S3 - Arrankars [61-80]
S4 - Hueco Mundo [81-110]
S5 - Batalha de Inverno [111-146]
S6 - Substituto de Shinigami Desaparecido [147-155]

Título: Bleach DR
Episódios: 155 (Completo)
Lançamento: 2004-2012
Categorias: Ação, Aventura, Comedia, Shounen, Sobrenatural.
Tipo: Dublado e Legendado
Estúdio: Pierrot

Link do Terabox: Terabox
Link do Drive (Legendado)Drive 1 - Drive 2 - Drive 3 - Drive 4
Link do Mega (Dublado)Mega 1 - Mega 2


Um comentário:

  1. cara boa tarde tem como deixar o arquivo em mp4? Minha telivisão ñ roda m4v. Se tiver como muito obrigado. No mais é isso obrigado

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.